Fantasia Nerd - 07


Olá, onanistas nerds! Como vai essa mão pessoa meiga? =Pp

Hoje trago-vos (51, uma boa idéia ideia - maledita nova ortografia... mas enfim...) um Fantasia Nerd que é pura singeleza (perguntem para o Pasquale o que ele acha disso...), para mostrar que nerds são tarados, mas também bate uma nostalgia dentro de cada um - Ou não. u.u Enfim, chega de papo.
Lembro que na época dos Power Rangers (que parando para pensar acho jamais conseguir rever aquilo de novo) em meio a monstros, explosões e trapalhadas de Skull e... e... ah, o outro menos carismático... uma figura nos encantava e nos apaixonava, dona Kimberly da Silva. A Power Ranger Rosa Pink Ui.
Com um sorriso contagiante, falta de habilidades marciais sinceras e uma subversão adolescente inocente dona Kim - para os íntimos - fazia acordar o nosso poderoso Megazord u.u
Seja como for, a única Ranger que permanece até hoje em nossos corações (tá, o Tommy também...) nos faz sentir alguma coisa a cada referência a ela. Como essa foto:



E pra quem sentiu saudades da original, taí:


Kinzinha tão bonita... E pra quem nãosabe a Power Ranger amarela aí do lado deixou Alameda dos Anjos para sempre - morreu - em um acidente de carro em que não deu tempo de morfar.

Mas no EUA as primeiras temporadas eram colagens da série do japão e só gravavam as cenas deles "destransformados", dito isso, power ranger amarelo no japão era homem! Então víamos a série do USA com uma Power Ranger de tromba... Tá, falei demais. Tchau!!



Toma Rumo Guri!!

Comentários