Tirar Foto, Quem Curte?

   
   Falae, pessoal! Passaram bem de feriadão? Bom, o meu foi super mega demais, me diverti e curti muitão, com tudo que tenho direito. Agora sem mais delongas, quem já ouviu falar no Camera 360? O C360 é um aplicativo que edita fotografias (jura?), colocando efeitos pra lá de bacanudos. 

   Diferentemente do Instagram, que faz tanto sucesso, agora ainda mais desde que saiu para Android, esse aplicativo realmente mostra a que veio, não é só uma mania de fresco tipo o Foursquare (embora eu use o primeiro mas me recuse a usar o segundo). É um show de efeitos de cor, molduras, traços... E o mais legal, tu já prepara a câmera pra tirar com os efeitos. Depois de bater a foto, tocando nela tu pode comparar com a original (sem efeito algum, só o da tua cara de trakinas). 

   É um aplicativo hiper simples de usar, não tem mistério. Ele ganha pontos por não ter que tá criando conta num site pra usá-lo e publicar tuas artes. Tu bate a foto e publica na hora nas redes sociais (inclusive no Instagram, huhu), graças ao sistema nativo do próprio Android. O segredo do app é ter no mínimo alguma criatividade, não basta ir lá e fazer um baita carnaval, tem que ter noção. E vejam que tri, NÃO precisa tá conectado na net pra usar! o/ 

  Aqui vai algumas fotos que dei uns efeitinhos, o modelo masculino é uma graça, vai dizer? =} 









  Não dou 5 estrelas por: ele trava legal o sistema de vez em quando, daí tem que encerrar todos os programas abertos, um saco. E ele não te permite usar "as magiquinhas" em fotos já existentes. Mas vale a pena, recomendo muito! 

Beijos da Bezerrinha

Comentários