Não há nada para ver aqui - Trilogia M.I.B



Lutando contra a escória do universo. Siiiiiiim, é assim que somos apresentados à maior trilogia a respeito da teoria de conspiração mais cool de Hollywood. Agente J (Jay), K (Kay) e outros personagens nos são introduzidos (ui) e nos permitem respirar tranquilo (há mais de uma década) enquanto eles limpam as bagunças aliens. Conheça mais a fundo o universo da M.I.B e relembre o que é um Neuralizador, como cachorros ficam estilosos de óculos escuros e tente descobrir o porquê que em uma agência inteira apenas 2 funcionários cuidam de todo o universo. Ouça, baixe, avise o amigo, àquela vizinha gostosa e só não esqueça: Há sempre alguém lhe vigiando.

                    
Ou clique AQUI para baixar.
Anunciante desse Pankeka Cast:


 
AnimeXtreme: Clique AQUI para conhecer o site do evento

O maior evento de cultura japonesa do RS recebe o TRG como imprensa oficial. E você amiguéte, pode participar. É bem simples: Estaremos lá cobrindo mais um evento do interesse de nossos leitores e iremos fazer aquele review sincero. Além disso iremos tirar muitas fotos de cosplay, portanto se você estiver caracterizado passe para dar um plá conosco. Além disso venha escrever um trecho do Grande Livro Nerd: Simples, iremos começar uma história e cada interessado poderá ajudar a completá-la. Teremos 2 gêneros diferentes, um no sábado e outro no domingo. Só não vale palavrão e avacalhações em geral, de resto use sua imaginação. E se rolar queremos ver se gravamos externas para o primeiro Vídeocast do TRG. Siiiiiiiim, o espermatozoide do Pankeka Show. Wow. Haha, seja como for o intuito é a diversão. E se tudo der certo, no domingo pensaremos em sortear Bottons. Então fique esperto, comente, e participe.

Algumas coisas citadas nesse Pankeka Cast:

Frank, o agente canino


















MIB em quadrinhos:
Link1
Link2
Link3

Link da série animada:

Artesanoides



Agora esqueça tudo que você viu aqui e circulando, entendeu? =Pp

Ps. Comentem, mandem e-mail para tomarumoguri@gmail.com e aguardem cada vez mais novidades. Ah, empresas: Estamos aceitando patrocínio, venha crescer com a gente, Cative seu público nerd.

E pensar que o Jay na Comics era um loiro azedo. =Pp

Toma Rumo Guri!!

1 comentário

Anônimo em 18 de junho de 2012 às 07:53

esse casal é show hahaha